segunda-feira, 18 de março de 2013

Conhecendo os Produtos Mary Kay



Sempre ouvia falar nos produtos da Mary Kay e tal, mas nunca tinha comprado nada (na verdade, nunca havia encontrado uma revendedora). Um dia desses uma amiga da minha avó veio tomar um cafezinho a tarde com a mamãe (conversa vai, conversa vem) e eu acabei entrando na conversa (e conversa vai, conversa vem), ela acabou tocando no assunto que era consultora da Mary Kay, nessa hora eu morri de felicidades e vontade de experimentar tudo:

Sério que a senhora vende Mary Kay?
E fui logo marcando uma demostração dos produtos com ela. No dia da experimentação me deu a louca e sai passando tudo onde dava (rosto, pescoço, olhos, mãos...) e achei tudo muito digno e de ótima qualidade. Nesse dia pedi um Creme de Limpeza 3 em 1, um corretivo yellow (amarelo), uma sombra marrom muuuuuito chique (cor: cinnabar) e um hidratante pro rosto com protetor solar FPS 25 (da linha masculina, hehehe), achei esse hidratante super bom, pois não deixa nada grudento e absorve muito rápido. O que achei dos outros produtinhos vem aos poucos, pois tenho que fazer outros post no qual vou entrar mais em detalhes e volto a tocar no assunto. Assim que terminar de pagar esses, eu com toda a certeza vou comprar mais produtinhos da marca... E sim, ela parcelou de 3x pra mim e eu:




Nenhum comentário:

Postar um comentário