sábado, 16 de março de 2013

Academia Parte 3

Agora tá na hora do resumão da semana de como foi a volta para a academia. O primeiro dia vocês ficaram sabendo de tudo, pois bem, no segundo dia tava tudo tranquilo e o personal já lá pro finalzinho manda eu fazer 150 abdominais de novo, sendo que já tinha feito no dia anterior, como quero perder a barriga de lua cheia (eeee, também não tá assim) fui lá toda obediente e fiz, foi nessa hora que perdi minha dignidade, pois fazia cada careta que só Jesus na causa; na hora de levantar do tablado é que foi o momento de tensão (é agora ou nunca, hahahaha) me levantei doendo até o último músculo interno da minha barriga. No terceiro dia já recomposta das dores abdominais, fui malhar os cambitos (pernas), esse foi o momento mais tensos de toda semana, pois as carnes das pernas estavam fracas e tremiam muuuuito (sério, tremiam mais do que vara verde), tinha um aparelho que tem que se abaixar com os pesos e foi numa hora dessas que pensei que ia abaixar e não conseguiria levantar mais. O problema desse dia era voltar pra casa andando depois de malhar as pernas, sair da academia igual o cadeirudo daquela novela "A Indomada" (alguém se lembra?), quando tava chegando perto de casa e do centro comercial da minha cidade, respirei fundo e andei normal (mas por dentro cada passo que eu dava era um "ai" interno), doeu mas não perdi a classe, hahaha. Ontem na sexta, já tava toda dolorida e a bateria do meu mp4 (já chegou o novo \o/ amém) tava quase pra terminar e terminou. Nessa hora deu vontade de fazer isso:

Eu não posso.

No entanto já tava lá mesmo e continuei, porém tive que enganar o personal, pois não ia conseguir fazer tudo que ele falava, ele mandou fazer repetições de 4 por 10, mas só consegui fazer 3 por 6, o restante eu disse que tinha feito, hehehe. Hoje acordei toda dolorida e já tomei um remédio para dor, tenho um aniversário para ir hoje e não posso chegar lá feita o cadeirudo, hahaha. Mas é assim mesmo, a primeira semana sempre é mais difícil (assim espero).

Tudo dói e eu estou morrendo.

Um comentário: