segunda-feira, 11 de março de 2013

Academia Parte 1

Desde criança eu era gordinha e sofria um pouquinho de bullying (só um pouco, nada de me arrasar para sempre). Porém, quando cheguei de uma viagem que fiz em 2007 percebi que as pessoas ficavam falando que tinha emagrecido e tal, até aquele momento ainda não tinha percebido nada (mas foi muita gente), mas gostava dessas pessoas que falavam isso, hahahaha. Não sei se foi por causa que também eu estava crescendo e o peso foi sendo distribuído, mas conseguir emagrecer 25 kg do nada (nesse tempo também tomava um pó de linhaça). Resumindo, ano passado conseguir coragem para colocar tudo no lugar, comecei fazendo academia em março e apesar das dores da 1ª semana eu estava gostando de ir. Só que por causa das provas do vestibular e minha moradia quase que permanente na escola (exageraaaaaada) parei de ir desde outubro, já tinha conseguido perder aquelas gordurinhas chatas que insiste pular pelo lado das calças e estava gostando do resultado. Ai sabe como é né amiga, a gente fica uma semana, duas, três parada sem fazer nada e a coragem foge da gente como o diabo da Cruz. As provas do vestibular terminaram perto das festas de final de ano e com isso tem as confraternizações e as gordices de sempre, então adiei a volta para a academia. Em Janeiro veio o meu período de hibernação e uma pequena depressão por não ter passado no vestibular mais uma vez. Em fevereiro foi a preguiça mesmo que me venceu e as gorduras e as roupas já começaram a apertar. Agora em março veio a vergonha na cara e amanhã sem falta volto a malhar, sei que vai doer até o fio do meu cabelo nessa semana, mas não tem outro jeito de ficar magra e linda, hahaha. Depois conto pra vocês como foi essa volta. E vamos que vamos minha gente. Xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário