segunda-feira, 11 de março de 2013

Boy Bag Chanel Inspired

Oooooi minha gente. Bom dia flor do dia, hahaha. Vamos ao assunto, a bolsa Boy Bag da Chanel virou hit entre os fashionistas de todo o mundo e que ela é bonita sem dúvidas nenhuma, já sabemos, porém seu grande problema é o preço, que é muito para meros mortais como eu. Mas (é sim, tem o "mas" aí) a marca Jorge Alex para seu inverno 2013 fez uma bolsa inspirada na it-bag da Chanel e com um preço beeeeeeeeem (eu disse beeeeem mesmo) mais acessível. Encomendei o meu pelo site (http://www.jorgealex.com.br/) e chegou com 3 dias após o pagamento, amei a entrega super rápida e o produto em si muito bem feito. Então vamos ver fotos da original e a do Jorge Alex.

Bolsa Chanel por milhares de reais.


E a da Jorge Alex, o melhor é o preço que sai por 159,90 + frete e tem 3 cores disponíveis.



Eu quando vi o preço e a inspiração na Chanel:

Atualizado: É tão hit a bolsa da Boy Bag da Chanel que tem até site próprio para a it-bag: http://boy.chanel.com/pt_PT/

3 comentários:

  1. Olá, tb acho linda! procurei no site do alex e não achei...poderia me enviar o link? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ursula, esta bolsa estava disponível no início da coleção e também não vi mais no site :( Mas vou ficar de olho e se voltar ou ver outra nesse estilo eu te aviso. Bjs!

      Excluir
    2. Úrsula, para você aproveitar e comprar a sua Boy Bag, olha: http://vicbrandon.blogspot.com.br/2013/08/boy-bag-chanel-inspired-ii.html

      Excluir