terça-feira, 12 de março de 2013

Academia Parte 2

Boa noite gente, desculpa postar só agora como foi o primeiro dia na academia, cheguei morta de cansada e só tinha forças para dormir e só agora tive tempo (estudei a tarde toda ¬¬ ). Bem, pra começar foi uma dificuldade acordar 6 horas da manhã (eu disse seis horas), mas depois de um banho, me arrumar e tomar um café reforçado para ganhar forças até que me espertei e fui com a cara e a coragem (mentira, foi só com a cara mesmo, a coragem ficou na minha cama). Chegando lá avistei logo o personal e já fui com a minha cara de pau de sempre e aquele sorriso sem vergonha, pensei que ele ia me esculhambar por não ter ido vários meses seguidos, mas só disse "quem é vivo sempre aparece né" e eu pedi pra pular essa parte e me ensinar a rotina toda de novo. Já no início e desacostumada com os pesos o resultado foi mais ou menos assim:


Abafando essa parte, hahaha, o personal colocou uns pesos mínimos pra eu ir ganhando resistência aos poucos e até aquele momento tava tudo certo e estava feliz por ter voltado, tirando a parte do meu ipod ter quebrado (IPOD, hahahahaha, pessoa iludida é uma droga, é mp4 normal mermo). Tava até estranhando meu personal pegando leve comigo, mas nos 45 minutos do 2º tempo ele me manda fazer 150 abdominais ( o.O 150? quase morri), mas fiz com dignidade, claro que depois quase nem conseguia me curvar com meu "abdome" doendo, porém agora pela parte da noite já não está doendo mais e  por incrível que pareça nenhuma parte do corpo dói ainda. No final de semana posto o resumão de como foi a semana. Xoxo

Eu sem meu mp4 e sem conhecer ninguém na academia. Mas já providenciei um novo \o/



Obs: Já deu pra perceber que curto um GIF né? Pois bem, nessas férias eu me viciei nesse tumblr super legal: http://comoeumesintoquando.tumblr.com/. E pode comentar gente, mordo não hahahaha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário