quarta-feira, 1 de maio de 2013

Valentino Inspired

Ooooi gente... Estão aproveitando esse feriado para descansar? Espero que sim, vale também colocar o sono em dia e/ou seriados, hehehe, é o que estou fazendo. Então se segura e vem ver o primeiro post do mês de maio ; )

Ontem à noite sai cazamigas para assistir um filme, colocar os papos em dia e passear no shopping (quem nunca?) e acabei entrando na loja da Arezzo para dar uma olhada no que tinha chegado de novidades, acabei saindo com duas coisinhas (depois vem post deles). Foi quando estava saindo da loja que reparei numa bolsa linda e rolou aquele Déjà Vu básico, fiquei um tempão querendo me lembrar aonde tinha visto uma bolsa igual daquelas e nada. Hoje pela manhã acabei me lembrando que era do estilo da bolsa do Valentino e resolvi fazer o post, até porque a Arezzo é muuuuuito mais barato que a marca Valentino e acho que vale o investimento, olhem:

Valentino (R$ 7.850,00)  x  Arezzo (R$ 599,90)

Valentino (R$ 7.140,00)  x  Arezzo (R$ 599,90)

E aí, o que vocês acharam? Eu achei bem parecido e as da Arezzo ficam mais bonitas quando olhamos os preços, hahahaha, acho que  vale investir se você tem alguns trocados sobrando e gostou do estilo das bolsas, os preços foram tirados do site de compras farfetch e do site da arezzo. Por hoje é só e agora vou aproveitar e colocar minhas séries em dia \o/  hahaha, xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário