quinta-feira, 16 de maio de 2013

Estourando o cartão (Comprinhas)!!!

Ooooi gente? Como vcs estão? Como foram o dia das mães? (tá quase pra chegar o do ano que vem, hahahaha). 

O meu final de semana foi ótimo, passei o domingo com a minha mãe (claro né, moro com ela) e na hora do almoço fomos almoçar num restaurante ótimo de self-service (papai não tava querendo esperar muito, queria chegar, comer e ir embora), me acabei num salmão assado de forno com ervas finas (já tá me dando até água na boca). Depois de comer, ficamos um tempinho conversando na mesa e foi nessa hora que chega dois policiais federais para comer também e geeeeeeente, que homem era aquele?! Tinha um que era lindo, perfeito, alto, branquinho das bochechas rosadas, na hora até pensei em cometer um delito básico pra ir presa (tarada modo on).

Enfim, vamos ao post de hoje senão vou ficar pensando no salmão e no policial. Hoje vou falar de algumas coisas novas que comprei e estou usando, então bora lá:

Algumas coisas que comprei, acho que virei uma esmaltemaníaca :)


Comprei esse estojo magnético da Mary Kay e essas duas sombras que achei linda (a do dedo esquerdo é a Sweet Plum e a do lado direito é a Lavender Fog).



Comprei esse tônico da Kiehl's que é feito com argila da Ilha do Marajó e promete fechar os poros (esse eu testo na mamãe, pois ela tem poros abertos), depois falo mais dele aqui.


Foi o que comprei na Arezzo, um porta cartão bom para organizar tudo em um só lugar e uma bolsinha de moeda linda (a minha era velhinha e feia), então tava precisando e como resistir essa estampa de onça hein, me expliquem?

1. Rouge Dada - 2. Bleu Cobalt - 3. Taupe Retro - 4. Rose Thé

Esses esmaltes que comprei na Sephora quando estavam na promoção e ainda teve aquela semana onde tudo tava com 15%, então não resistir. Comprei 3 da Yves Saint Laurent e 1 da Lancôme. Não resistir aos vidrinhos de gente phyna da YSL, são muito chiques. No site da Sephora ainda tem algumas cores em promoção, tanto os da YSL (vem 10ml) como os da Lancôme (vem 6ml).

Luz natural e flash

Olha, deixa eu falar logo antes que me julguem, não sou muito boa em passar esmalte sozinha (na verdade não sou boa nem um pouco) e só passei para mostrar as cores para vocês, então relevem. Alguns me perguntaram qual é a diferença desse esmalte para os mais baratos, em primeiro lugar é a cor (apesar de não ser tão difícil encontrar essas que mostrei), em segundo é o brilho que fica durante uns bons dias (aquele brilho de recém passado, mas dá para resolver com um Top Coat) e em terceiro é a durabilidade (esse durou 5-6 dias enquanto os mais baratinhos duram em média 3-4 dias).

Então por hoje é só, se um dia ouvirem que fui presa já sabem o motivo, hahahahaha, mas é sério ele era muito lindo <3   xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário