segunda-feira, 27 de maio de 2013

Festival de Cannes 2013

Ooooi gente, falei que ia voltar e voltei. Passei esse fim de semana em outra cidade para comemorar um aniversário de uma amiga e não levei o notebook, por isso o atraso.

Então vamos ao post, o Festival de Cannes estava acontecendo há um bom tempo (sempre que ouço falar em Cannes me lembro do filme do Mr. Bean), mas só hoje resolvi parar e olhar os look's usados por lá e escolher meus favoritos. Foram tantas pessoas que passaram por lá, muitas acertaram em cheio e outras nem tanto. Olha ai a seleção que preparei das melhores (na minha opinião):

Taís Araújo de Trinita (marca brasileira)

Carey Mulligan com um vestido Chloé e um macacão Balenciaga

Emma Watson de Chanel e Berenice Bejo de Elie Saab

Marion Cotillard de Dior

Audrey Tautou de Prada, gostei do vestido com esse corte de cabelo, ficou lindo e jovial

Alessandra Ambrósio de Elie Saab e de Roberto Cavalli

Sharon Stone de Roberto Cavalli

Jessica Chastain de Saint Laurent (ainda não me acostumei sem o Yves na frente) e de Givenchy, uma das mais bem vestidas nesse festival na minha opinião.

Freida Pinto de Sanchita (estilista indiana) e Cindy Crawford de Roberto Cavalli

Nicole Kidman, uma das juradas do festival usando Dior, Valentino e Armani respectivamente

As duas mais bem arrumadas pra mim foram a Jessica Chastain e Nicole Kidman. Os penteados mais bonitos também, não sou expert no assunto, mas vejam ai:


Agora os makes que mais me chamaram a atenção, apesar de não ter gostado muito do cabelo da Marion, mas achei esse esfumado azul muito lindo. E amei a Milla Jovovich com o olho preto.




Agora é só esperar os filmes no cinema para conferir #ansiosa. Por hoje é só, lá por quarta ou quinta vem mais, xoxo!

*update 1: para quem gostou do make da Milla Jovovich, a Julia Petit fez seu manual da semana meio inspirado nela.

*update 2: Se você quiser acompanhar a beleza de Cannes é só ir no Dia de Beauté que a linda Vic Ceridono já começou a comentar sobre o festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário