domingo, 28 de abril de 2013

Academia Parte 4

Ooooi gente, como ces tão? Espero que bem, então se segura e vem ler!

Desculpa a demora do post, mas como falei no twitter, acabei lembrando que já faz mais de mês que comecei a academia e as caminhadas e resolvi falar dos resultados obtidos até agora. Então aproveitei ontem que fui para igreja e na volta parei numa farmácia que fica perto e subi na bendita da balança, quando vi o resultado fiquei muuuuuuuito feliz.


No total conseguir emagrecer 3,4 kg, mas acho que os 400 gramas acabei ganhando ontem mesmo, hehehehe (sai com a família para comer), então hoje irei maneirar nas gordices, sempre faço isso e nunca me privo de comer nada, principalmente quando vou para algum aniversário ou festa (sempre compense no outro dia comendo uma quantidade menor do que normalmente comeria, pra manter o corpitcho em dia, hahahahaha). Enfim, voltando para academia, as duas primeiras semanas foram as mais tensas de todas, mas acabei me acostumando. O ruim é quando minha cama me seduz de manhã cedinho e fala com aquela voz sexy de locutor de rádio: "Vem ficar comigo hoje, vai embora não". Aí a preguiça e todos os pecados capitais nessa hora bate junto e acabo ficando em casa, mas tento ir pelo menos 3 dias na semana. Já senti melhora nas roupas e  naqueles pneuzinho chatos que ficam pulando da calça, isso era o que mais me incomodavam.

Me larguem coisas chatas, vão embora... Xô, xô!

Ah sim, minha mãe era (ou ainda é, não sei bem) muito sedentária e para tudo que faz usa o carro, então acabei convencendo ela para caminhar numa praça MARA que tem aqui, então quando não está chovendo nós vamos caminhar no finalzinho de tarde, de vez em quando consigo levar ela todos os 5 dias da semana, mas tem vezes que vamos só 3 ou 2 dependendo do tempo e foi assim que comecei a caminhar também. O ruim é ir sozinha, então chame sua amiga, filha ou incentive sua mãe para ir junto com você e vamos rumo ao #ProjetoGiseleBündchen2013, hahahahaha.

Por hoje é só, espero que tenham um ótimo final de domingo, xoxo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário