domingo, 7 de abril de 2013

Cílios, Rímel e Curvex

Ooooi gente, como cês tão?  De novo desculpa (ah, essa blogueira vive dando desculpas, mas post que é bom nada né), não deu para fazer o post na sexta, porque na quinta teve o niver da minha tia que fez 87 anos (e tá durona viu) e sexta e sábado tive um curso. Falando nesse curso, lá estava eu na sala de aula esperando o professor chegar, quando um homem bonito, lindo e maravilhoso (sabe aqueles modelos de roupas, tipo os da Dudalina, pois é.) entra na sala e eu tipo:


Já estava até tirando a bolsa da cadeira que tava do meu lado (vai lá se ele resolve sentar nela), quando reparei bem e vi que ele era o professor e o pior de tudo, ele tinha uma aliança na mão esquerda... Queria encontrar a mulher dele para dar os parabéns pra ela, porque lindo, inteligente e engraçado não é todo dia que a gente ver por aí, então fiquei só olhando mesmo (olhar não tira pedaço) e nunca prestei tanta atenção numa aula de química como dessa vez. Senhor multiplica  .o/


Agora vamos ao assunto de hoje: Cílios e afins... Como já falei antes, tenho cílios longos e curvados por conta própria (amém), então não uso curvex, na verdade não gosto do efeito dele e não sei usar mesmo, sempre me belisco (eu usando curvex é só pra ter raiva). Mas como não é só eu, já me falaram que tem gente que usa uma colher no lugar do curvex, fui testar e até que gostei do efeito.

Gisa usa, o segredo é não puxar muito para não arrancar os cílios e lembre-se de esterilizar com álcool 70%.

Há também outras opções para quem quer fugir do curvex, o primeiro já experimentei  e achei mais fácil que o curvex tradicional e o segundo eu nunca vi de perto (nem sei se vou ter coragem de experimentar o segundo já que ele aquece um pouco).

Mas opções para curvar os cílios

Outra coisa que sempre me irrita também é que sempre quando vou passar rímel acabo borrando a pálpebra (quem nunca?). Foi quando descobrir um produtinho da Sephora que ajuda a dar uma ligeira curvada (coisa pouca) e é super bem pra quem faz aquela meladeira geral quando vai passar o rímel, o produto é esse:


Ele encaixa direitinho nos cantos dos olhos para passar o rímel e não borrar nadica de nada, também vem com uma escovinha para separar os cílios e deixar igual postiços. Como só tenho dois braços não deu pra mostrar como usa o produto.

O rímel de vez de borrar a pálpebra fica no negócio (não sei o nome disso) e depois é só limpar ele com demaquilante ou água e sabão, ele custou R$ 25 no site da Sephora.

Mas pra quem quer algo mais barato, também vi uma aparelho com a mesma proposta no catálogo da Avon e tá saindo por R$ 10,99 da última vez que vi, é esse aqui:


Eu escolhi a colher e o da Sephora e vocês vão escolher qual? 


Nessa onda de cílios eu me lembrei de uma entrevista com a Giovanna Antonelli, vale a pena ver o vídeo e rir um pouco. Se você tem outros métodos e/ou segredos de como passar o rímel? Conta aí ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário