sexta-feira, 12 de abril de 2013

Hidratação Plus

Ooooi gente, como foi a semana de vocês? Espero que tenha corrido tudo bem e que aproveitem bastante o final de semana (hoje é sexta-feira \o/ amém). E como também o fim de semana é bom para se cuidar mais e tal, aqueles dias de spa em casa, que vou dar 3 dicas de hidratação que uso no meu dia-a-dia. Então se segura na frente do computador e vamos, hahaha!!!

1ª - Talco cremoso Ecosensiv: Como o nome já diz, ele é um talco cremoso (nooossa, descobriu sozinha???) que hidrata e protege a pele do ressecamento e descamação, ele é 100% orgânico e livre de conservantes do tipo parabenos, derivados de petróleo e corantes... Gosto de usar ele após a depilação, quando a pele do rosto tá muito ressecada e quando vou à praia e acabo me queimando (passo ele e dificilmente ocorre aquele efeito cobra de descamação, eca). Faz tempo que comprei esse meu e não me lembro muito bem o preço, mas acho que custa menos de R$ 30 e vem 100g.


2ª - Água Termal: Apesar de parecer frescura, ele resolve muito bem o meu problema. Levo um dentro da bolsa (sempre) e acabo usando ele no calor infernal de Belém ou quando tenho que emendar o dia com a tarde sem ir em casa tomar um banho (duas vezes na semana tenho aula a tarde e não dá tempo de ir em casa). Sabe aquele momento que você sente seu rosto sujo e meio pesado, pois bem, é nesse momento que ele entra em ação (normalmente depois que chego do almoço no cursinho), borrifo ele no rosto todo e seco levemente com um lencinho, ele deixa a pele bem refrescada e tira aquela sensação suja do rosto. Adoro <3


3ª - Creme do Ivo Pitanguy: Uma vez na semana uso esse creme que é receita do famoso cirurgião plástico e que é usado por Glória Maria, vi essa receita no Super Bonita do GNT e desde então uso, não uso todo dia porque acho muito oleoso (mas quem tiver pele seca ou acabar gostando do efeito, sinta-se livre para usar quantas vezes quiser) e fede um pouquinho, mas uma vez na semana tá valendo. Passo um pouco de Bepantol, um pouco de Hipoglós (uso o de amêndoas que fede menos), umas gotinhas de vitamina A (Arovit) e vitamina E, misturo tudo na palma da mão e passo no rosto todo, ele é absorvido em média de 10 minutos e nunca manchou o travesseiro. E quem for casada ou tiver namorando, não use isso perto do bofe!!!


Tenho que comprar as vitaminas, por isso elas não estão na foto de hoje.
Também uso o Bepantol nos cotovelos, nos lábios quando estão ressecados por causa do ar condicionado (outra forma também é quando vou usar um batom mate, passo ele após o banho e vou fazer minha make, quando termino tudo, tiro o excesso do bepantol dos lábios e aplico o batom), nas cutículas... Bepantol é 1001 utilidades!!!

Outra dica é quando você for comprar as vitaminas, compre também uma seringa para armazenar (porque você só vai usar umas gotinhas) e não deixar os vidrinhos jogados ao vento. Ah, quem quiser ver a entrevista da Glória Maria no Super Bonita é só clicar no link e aprender a receitinha do Pitanguy. Por hoje é só, aproveitem o "finde" e até semana que vem. Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário