quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sai de Baixo - Redes Sociais e Nota de Esclarecimento

Oooi gente, como vcs tão?

Hoje vai ser um post rápido, só para esclarecer umas coisas. Mas primeiro queria falar dos novos episódios do Sai de Baixo, achei hilário e o bom é que não perderam aquela fórmula que me fazia ficar acordada (e dormindo ao mesmo tempo) toda noite nos domingos. O que mais gosto deles são aquelas risadas que dão e as brincadeiras que eles tiram entre si, o texto está muito bom e tirou momentos de risadas ótimas (acho que a Globo já produziu séries de comédia melhor do que as de hoje em dia, tais como: A Diarista, o próprio Sai de Baixo, Toma Lá da Cá... #sóacho), pra quem não assistiu vale a pena conferir se vai ter reprise no Canal Viva (é o canal 37 da SKY) e acompanhar os outros toda terça-feira as 20:30h.

Cala a booooca Magda <3

Outra coisa que venho falar é que atualizei o facebook do blog e agora vai ter coisas que vejo pela net e que vale compartilhar com vocês. O facebook foi o primeiro meio em resolvi falar sobre algo do meu interesse, já que não sabia mexer aqui. Então é só clicar no ícone do face (ou do twitter quem não me segue) aqui no lado direito e curtir, espero vocês lá.



Por fim, só uma notinha de esclarecimento, pois já me perguntaram uma vez. Não ganho nada com o blog, nem pra mencionar produto, marca ou loja. Tudo que falo aqui é porque uso e gosto. Caso venha a fazer esse tipo de post, será avisado a vocês e tudo que falar irá ser sobre a minha real opinião e não manipulado pelos outros ou só porque recebi o famoso #jabá. Falo muito de uma loja no twitter com a #avisodepromo, pois quando comprei os esmaltes YSL na promo, uma amiga minha ficou chateada porque não tinha avisado ela, então resolvi avisar via twitter e face sobre produtos na promoção que vale uma conferida básica. Menciono a tal loja porque compro nela desde que era a Sack's (e entregavam com 3 dias selado, bons tempos) e todos os meus produtos chegam direitinho.

Então é isso, por hoje é só e não se esqueçam de assistir o Sai de Baixo (pra quem gostar, claro!). Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário