sábado, 22 de junho de 2013

Pipoca e Filmes

Ooooi gente, prontas para aproveitar o final de semana?

Hoje resolvi falar sobre filmes, quem me conhece sabe que adoro filmes em geral, principalmente os de drama, sempre curto assistir sozinha pelo fato de me envolver mais com os filmes a ponto de chorar, gritar, torcer, aplaudir... O filme tem que ter uma boa história e atuações magnificas, nesses aspectos me sinto uma crítica de cinema (#SQN hahahaha), gosto muito de ver os trailers para criar uma expectativa sobre o que vou ver, assistindo aos trailers já acertei os prêmios de Sandra Bullock (vulgo tia Sandra, amo essa mulher), Natalie Portman e o mais recentemente Anne Hathaway, e as indicações de Hilary Swank (indicada ao SAG Awards pelo filme Conviction), Helena Bonham Carter (pelo O Discurso do Rei) e Naomi Watts (pelo filme O Impossível). Fiz uma lista de 5 filmes que estou doida para ver:

1º - Diana: o filme narra a história da princesa Diana, que é vivida pela atriz Naomi Watts, ela já provou ter talento de sobra e já foi indicada duas vezes ao Oscar, sua mais recente indicação foi pelo filme O Impossível que narra a história de uma família no tsunami de 2004, esse filme é lindo e comovente, porém agoniante (preparem o estômago caso resolvam assistir), mas vale muito a pena pela história e atuações magnificas. Voltando para o filme da Diana, pelo que vi no trailer acho que vem indicação para a Naomi, quem sabe agora ela não ganha o Oscar (será que acerto mais uma?), já que os votantes da Academia tem afinidade pela família real inglesa (Helen Mirren, Colin Firth e Meryl Streep). Ela tá muito parecida com a princesa e acho que o filme promete muitas emoções, não vejo a hora de assistir #ansiosa.



2º - Outro filme que estou doida para assistir só por ter visto o trailer é "The Butler", o filme conta um pouco das mudanças na sociedade americana na época do movimento dos direitos civis. A trama gira em torno do mordomo que trabalhou na Casa Branca para 8 presidentes e conta com Forest Whitaker, Oprah Winfrey e um grande elenco de peso, confesso que chorei vendo esse trailer.




3º - Para quem gosta de um terror básico o trailer que achei interessante é do filme "Carrie - A Estranha", para mim os filmes de terror tem que ter uma história envolvente e boas atuações, diferentes daquelas atuações que dá vontade de achar graça e que não convencem ninguém. O filme da Carrie conta com Chlöe Grace Moretz e Julianne Moore, então boas atuações já sei que vai ter.




4º - Agora para quem gosta de comédia, a pedida que estreou ontem é "Minha Mãe é Uma Peça - O Filme" do hilariante Paulo Gustavo (adoro a Senhora dos Absurdos). Já estou marcando para ir assistir cozamigos.




5º - Outro filme que vai estrear esses dias e que quero assistir pelo elenco e pelo ator principal é claro (#taradaon) é o "Homem de Aço".



Adoro a Amy Adams, acho ela super talentosa e desempenha os papéis com maestria, já está na hora dela ganhar um Oscar. Outra coisinha a mais que tenho que dividir cazamiga é essa foto abaixo, acho que o filme já vale o ingresso só para ver esse homem.


Olhando, suspirando e babando <3



Depois dessa foto tenho mais nada pra falar, xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário