segunda-feira, 10 de junho de 2013

Perfil Helena Bonham Carter

Oooi gente. Como vcs estão?

Esse final de semana foi agitado pra mim, sexta a internet não tava funcionando então não deu pra postar nada (fora que comi horrores a noite), fui caminhar e tinha uma mulher vendendo brigadeiro na praça e claro que fui comprar 3, depois do jantar acabei lembrando que era niver de uma priminha minha (a prima é assim, quem se lembrar vai), e fomos lá dar um abraço (e comer mais, claro), no sábado eu cheguei do curso a noite e emendei para uma festa junina feita de última hora, dancei até quadrilha, forró... fora as comidinhas básicas que não podem faltar nessa época. Ontem foi o dia pra se recompor dos exageros da comida e do sono mal dormido nesses dias. Tá bom já, vamos partir pro post, se segura e vamos:

Hoje resolvi falar sobre uma atriz que foi notícia duas vezes essa semana, e que particularmente adoro seu jeito e sua atuação sempre muito bem feita, ela é a Helena Bonham Carter. Na foto abaixo, ela será a capa da revista Vogue UK de julho.


Outra notícia foi a foto em que a atriz aparece caracterizada de Elizabeth Taylor para o filme em que exploram a relação de Liz com Richard Burton.


Apesar de seu estilo ser excêntrico para os padrões de Hollywood, bate revira e veste está flertando com o mundo da moda. Já apareceu na campanha do Marc Jacobs...



... e na campanha da Prada em que aparece elegante ao lado de Ben Kingsley.


Em 2010, Helena foi eleita uma das mais bem vestidas pela revista Vanity Fair, até a atriz ficou surpresa com o título, pois ela é adepta ao estilo punk de se vestir, não tem problemas em repetir roupas nos red carpet da vida (se lembram da polêmica do Oscar esse ano envolvendo o vestido da atriz?) e uma de suas estilistas favoritas é a punk e irreverente Vivienne Westwood.


E em 2012 ela foi condecorada ao título de Comandante do Império Britânico por sua contribuição as artes, é pouca coisa não fia.


Também já ganhou um Bafta de melhor atriz coadjuvante por sua atuação no filme "O Discurso do Rei", o qual lhe rendeu uma indicação ao Golden Globe, ao sindicato dos atores (SAG Awards) e ao Oscar. Já havia sido indicada ao prêmio máximo do cinema na categoria de Melhor Atriz por "Asas do Amor" em 1997. Fora as outras indicações em várias outras ocasiões ao Golden Globe, SAG e ao Emmy Awards.

Ao lado do marido e diretor Tim Burton. 
Só pra reforçar, eu adoro ela e seu jeito excêntrico, pra mim ela nunca está mal vestida porque ela tem esse jeito único de ser. Então o jeito é esperar por seus próximos filmes #ansiosa. Por hoje é só, xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário