quarta-feira, 10 de julho de 2013

Issa London para C&A

Ooooi gente, e as novidade?

Para quem não sabe esse é um post programado, pois essa semana estou toda enrolada com cursos de férias que estou fazendo, mas quinta ou sexta eu volto e atualizo tudinho. Outra coisa que queria falar é que estou com vontade de mudar o nome do blog, porque "Fashion VB" parece nome de blog internacional e queria deixar com cara mais daqui mesmo, porém sou péssima na criatividades com nomes, o único que pensei foi "Blog da Victoria" (sério, minha criatividade é zero). Então se alguém tiver algum nome para sugerir pode deixar nos comentários, me mandar e-mail, sms, twitter ou facebook. Se tiverem várias opções boas eu faço uma votação. Deixando a enrolação para trás, vamos ao assunto de hoje.

Em sua nova parceria internacional (digamos que seja nacional/internacional) a loja de fast-fashion C&A apresenta dia 11 de julho peças assinadas pela grife Issa London. A grife foi fundada em 2004 pela brasileira radicada em Londres, Daniella Helayel. As peças da grife Issa London fizeram sucesso nos armários de Madonna, Kate Moss e Scarlett Johansson, porém a explosão em torno da grife veio quando a princesa Kate Middleton usou um vestido azul no anuncio de seu noivado em 2010.


Agora a grife assina parceria com a C&A, em que pode ser a última coleção assinada pela brasileira, Daniella anunciou o afastamento da grife em maio passado. A coleção vai estar disponível para os fãs brasileiros e por preços ótimos a partir de amanhã nas lojas.


As peças remetem ao famoso lifestyle inglês e trazem muitas estampas e as cores predominantes de azul, vermelho e branco.


São 57 itens inclusos na coleção, incluindo acessórios, roupas, sapatos e bolsas. As peças custarão entre R$ 39,90 (preço do cinto) e R$ 299,00 (preço do vestido)


Então coloque já na agenda, no horário de almoço ou no famoso chá das 17h, um pulinho nas lojas C&A para conferir a coleção. Por hoje é só, xoxo!

*Fotos tiradas da página do facebook da C&A e páginas da web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário