sexta-feira, 26 de julho de 2013

Christian Louboutin Inspired

Oooi gente, voltei \o/ hehehe. Como vocês estão?

Tenho recebidos um monte de mensagens sobre os novos nomes do blog (como comentei com vocês nesse post), uns até interessantes, então se você tiver alguma sugestão me manda mensagem, e-mail, whatsapp ou deixa aqui nos comentários. Depois coloco os melhores na votação.

Hoje vou fazer o último post dos "inspired" que achei nessas liquidações. A peça premiada foi a bolsa Artemis do Christian Louboutin, acabei vendo uma que me lembrou aquele estilo para-quedas na Santa Lolla, vem ver:

Modelo de bolsa sai em média 1.400,00 euros, eu disse EUROS, sem contar taxas de importação e tantas outras coisas que acabam encarecendo o produto aqui no Brasil.



Modelo da Santa Lolla, a única diferença é o tamanho dos espetos, ela está saindo por R$ 307,93 no site de compras Dafiti. Está disponível também nas cores dourada e branca.

Aproveitem esse segundo final de semana das férias com responsabilidade, hehehe. Talvez semana que vem acabe indo para a praia e recarregar as pilhas, mas não vou me esquecer de vocês. Xoxo!

2 comentários:

  1. Oi amore, gosto muito dos seus post inspired, continue fazendo sempre. E o único nome que conseguir pensar foi "la maison de Victoria" rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou continuar fazendo sim, é um dos que mais gosto de postar. E obrigada pela sugestão, gostei bastante!

      Excluir