terça-feira, 3 de setembro de 2013

Look Inspiração - Calça Estampada e Peplum

Ooooi gente, como vocês estão?

Tava sumida né, é porque tava fazendo e organizando esse novo layout do blog (acho que vocês já perceberam que ele tá de cara, nome e endereço novo), sem falar que também ando sem tempo por causa dos estudos, hahahaha #blogueirafail. Os desenhos lindos do layout foram tirados do google e de diferentes sites (então, não são meus e não fiz eles).

O post de hoje veio pelo fato de muitas amigas minhas perguntarem porque não faço o famoso "look do dia" ou "look da semana"; pois bem, acho que esse não é meu foco e também não tenho um guarda-roupa lotado de roupas para mudar e apresentar toda semana um look diferente. Pensando nisso, sempre pego foto de artistas ou de roupas que fico vendo em sites de compras diversos para servir como inspiração para quando for me arrumar ou comprar uma roupa, e resolvi trazer esses tipos de look (comentando e falando um pouco sobre ele). A primeira escolha é uma foto da atriz e cantora Selena Gomez, já faz um tempinho que ela usou esse look, então vamos ver:


Esse combo de calça estampada, blusa preta (ficaria ótima com branco ou bege) e sapato nude é muito para usar já. Reparem nesse peplum um pouco mais acima do quadril e esse estilo com alça é ótima para quem tem ombro pequeno e quer usar a famosa modelagem #sejoga!!!

Por hoje é só, prometo tentar não desaparecer por muito tempo, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário